quarta-feira, 30 de julho de 2008

Carta


"Proteja me do que eu quero"


Saudações *

Faz quase 4 luas desde a ultima vez que enviei notícias minhas, tanto sei que isso não é um problema quanto você sabe que prefiro pedir sua atenção apenas quando no bolso esquerdo da calça xadrez, trago novas motivações.

Minhas pesquisas jamais cessam, meus interesses me controlam em vezes, e eu os controlo noutras tantas. E então, hoje 31 de julho de 2008 encerro outro conjunto de escritos, a última página segue lacrada com o selo da Família Ramalho, os guardiões da quinta casa, agora faço valer este signo e com ele a minha herança.

*


Os nomes foram devidamente retirados =]

2 comentários:

Dafne disse...

mas esse template n para quieto ein

HAUHAU

^~


bjo

Dafne disse...

foi a nina qm comentou ¬¬