sexta-feira, 25 de julho de 2008

Narrativa

O Amigo Bruxo

Vamos liderar montanhas e soprar ventanias, Margarith. Tenha fé!
Nos meus terrenos nasceram árvores pequenas, nunca vamos atingir o céu...
Sou o único amigo bruxo que você tem, veja os sinais!
Vejo cestos de palha, folhas amarelas e maçãs verdes.

Muito bem, menina! És notável entre os Malvacci,
Humnn... Mas posso dizer que isso é apenas o outono.
Não. As pessoas vão achar que é só o outono, mas você vai entender que é naturalmente magia.
E depois cobrirei a verdade com panos e mais panos de outras verdades.

Hhhmm... É o que você quer?
Não. É apenas o que eu preciso.
Então eu acho que vou gostar disso!
[pena que não vai ser por muito tempo].


Tatiane Ramalho - Iconoclasta

1 comentários:

Nina 512 disse...

tah neh....


n, eu n tinha lido.
mas acho, ACHO, q entendi...


Beijo.. ^~